Horrorland 4 -> O grito da máscara Assombrada

Goosebumps Horrorland 4
#4 -> O Grito Da Máscara Assomabrada


Parte 1 -> Carly Beth, ameaçada pelo grito da Máscara Assombrada volta em seu passado - buscando uma maneira de escapar. Ela descobre um velho depósito perto de onde ela mora, mas a máscara não é a única ameaça...


Parte 2 -> Carly Beth e Sabrina {Sua Melhor Amiga}, são convidadas para o Horrorland, Ela e a equipe de convidados especiais tentam fugir de Horrorland...


Token -> Laranja com a máscara mal assombrada

Arquivo do Medo -> Um vídeo monstrado o Slappy no Horrorland

2 comentários:

  1. quem tem o livro aí fala a história toda?

    ResponderExcluir
  2. eu tenho,mas não é meu,é da biblioteca da minha escola,e se eu fosse falar a história toda,pelamordedeus!ia demorar um ano!veja meu blog pf

    ResponderExcluir